Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REINO DE CLIO - VISITANTE 30000!

VISITANTE 30000!

O Reino de Clio, diferente de nosso país e do mundo, teve um ano de 2015 espetacular. Em dezembro nosso blog chegou à marca de 20 mil acessos, oriundos de várias partes do mundo, tão díspares quanto EUA e Rússia, Alemanha e Indonésia.

Neste mesmo dezembro nosso site atingiu à marca de 29 mil acessos e caminha rapidamente para outro momento especial, no qual vamos atingir a marca de 30000 acessos!

É uma marca muito importante para nós que temos feito esse trabalho com tamanha dedicação, sem nenhum ganho financeiro.

E este é, portanto, um momento para celebrar!

Para tal, lançamos novamente a promoção. Se você acessar nosso site (clique aqui) e o contador de acessos indicado na imagem abaixo estiver marcando 30000, capture a imagem da tela, dê um Print Screen ou fotografe e nos envie a imagem para:

revista@reino-de-clio.com.br.


No e-mail informe seus dados de endereço completos e escolha que brinde deseja receber: um livro ou uma camisa.

O brinde será dado exclusivamente para a primeira pessoa que enviar a imagem e o acesso será verificado eletronicamente para checar se a informação é verdadeira.

Participe! E muito obrigado por sua visita! Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os nossos leitores por todo esse sucesso e desejar paz ao mundo, progresso a nosso país, amor a nosso povo e a lembrança profunda e refletida de Jesus e Sua Mensagem: Amar ao próximo como a si mesmo!" Tudo de bom a todos!

Marcello Eduardo

Reino de Clio

Nenhum comentário:

Postar um comentário